Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Porta-Treco de Cama da Eliane

IMG_6245

No post anterior, eu falei um pouco sobre a Eliane. Além da Bolsinha para Celular ela encomendou esse Porta-Treco para colocar ao lado da cama, preso sob o colchão. Ele tem vários bolsinhos, facilitando acomodar óculos, controle remoto, tablet, revistas, celular, etc. Facilita muito ter algo por perto para guardar tudo isso, principalmente quando bate aquele soninho...

A Eliane queria o porta-treco com o tecido de joaninhas da bolsinha, então fiz o mesmo composê com o tecido vermelho de poá. Em um dos bolsinhos coloquei seu monograma com bordado a máquina.

Ficou alegre, útil e personalizado!

3 comentários:

  1. Oi Lu! Que legal este porta trecos. Muito útil mesmo e quase ninguém tem. Hum... sucesso total. Este tecidinho de joaninha é lindinho mesmo. Bom gosto! O conjunto ficou muito fofo.

    Bom final de semana, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei a ideia bem interessante! As clientes adoram uma novidade, né? Muito obrigada por suas palavras de apoio!!! Beijitchos!!

      Excluir
  2. Eu simplesmente amei meu porta treco!!! Sempre estou com livros na cabeceira e achei legal ter um lugarzinho especial para eles!!!
    Lu, obrigada por atender meu pedido com tanto carinho!!!
    Beijooooossss

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...