Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Presente de amigo secreto ladrão: ECOBAG

IMG_6871

Vai chegando o final do ano e é época de confraternizações e amigos secretos. Na minha academia optamos pelo amigo secreto ladrão, onde é possível “roubar” o presente dos outros.

Como eu não sabia quem ia ganhar meu presente, tive que pensar em algum presente genérico e na hora pensei em uma Ecobag, que pode ser usada em compras, na piscina, praia, material de trabalho, “tralha” de filho pequeno…

E olha que honra, minha professora, a Grá que ficou com ela!

Ela organizou uma aula brega, com músicas bregas antigas e fomos a caráter! Foi MUUUUUITO legal, eu sempre me divirto muito com essa turma!! Valeu, meninas!!

6 comentários:

  1. Oi, Lu! Amei essa ecobag, achei lindo o contraste do jeans com as cores da faixa de flores. Sortudo sua professora. Beijos querida!!! Clau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudia!!
      Eu gostei bastante da bolsa!! Minha filha até disse que era minha cara! Hehehe... adoooooro azul!! E também adoooooro minha professora! Que bom que ficou com ela!!! Beijos!!

      Excluir
  2. Olá!
    Adoro essas bolsas. Você a descreveu bem, serve para tudo, rs. Ah, aí teve ,marmelada, kkkk, a professora roubou sua bolsa. Ficou um charme só, quem não iria querer, rs.
    Obrigada pela votação dos paninhos, esta pessoa tinha encomendado há tempos, mas como era para o Natal, fui deixando... e agora, ui, tive que aprontar. Agora ainda tenho mais trilhos de girassol, a cliente é doida, rs, pediu muitos, rs.
    òtima semana, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcia!!!
      Eu gostei bastante que ficou com a minha professora, ela é um barato, uma figura!!
      Mas você judiu com sua votação!!! É tudo tão lindo e fofo!! Foi muito difícil escolher um só!!! Beijos!!

      Excluir
  3. Oi Lu, que linda ficou!!! adoro estas bolsas que servem pra tudo..
    Gostei das lancheiras também , super charmosas.
    Um beijo e boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mirian!!
      Obrigada pela visita!!! Também gosto de peças versáteis! Eu disse para minha professora que era para ir à padaria ou ao supermercado e na hora ela disse que vai usar para levar seu material de trabalho!! Adorei!
      Beijitchos!!

      Excluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...