Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Biscoitinhos de Botão

IMG_6879

A Lu é uma amiga muuuuuuuito querida! Nós nos conhecemos quando nossos filhos entraram na primeira escolinha há quase 10 anos… O tempo foi passando e nossa amizade se fortalecendo, envolvendo todos da família: Arnaldo (marido), Alê e Nina (filhos). Eles são amigos de horas boas e de horas de necessidade, de churrascos e de ajudas… de chorar de rir e de ombro amigo para chorar…

A Lu é uma excelente cozinheira, adoooooora inventar pratos novos, receitas novas, das mais light às “engordices”… tudo fica bom! E sempre generosa, lembra de fazer um pouco a mais para os amigos!!!

O que ela anda fazendo bastante atualmente são os biscoitinhos!!! Uma delícia e confeitados a mão, um por um!!! Daí, um belo dia, ela me diz que vai dar um presente para a “Lu Panitchos”, que dessa vez não é para a “Lu física” e me dá esse pacotinho de deliciosos biscoitinhos em formato de botão!! Own… que fofo!!! Ainda mais na sacolinha de corujinhas!!! AMEI!!! Dá sim uma dorzinha no coração de comer essas belezuras, mas sou do tipo que prefiro comer do que deixar estragar sem usufruir. Mas não podia deixar de tirar uma foto antes e aproveitar para postar no blog porque eu acho que hoje em dia é tão difícil receber gentilezas!!! E foi gentileza pura: não era meu aniversário, eu não tinha pedido para ela fazer para mim, ela não tinha a menor obrigação de fazer esses biscoitos, muito menos de confeitá-los com um tema craft!! Fiquei envaidecida com o presente!!! AMEI!!!!

Lu, obrigada por sua amizade, seu carinho, por sua presença em minha vida e por permitir participar da sua!! Eu admiro muito sua inteligência, cultura e generosidade!

Você e sua família são muito especiais!!!

Beijitchos da Lu Panitchos e beijinhos da Lu física!!!!

6 comentários:

  1. Parabéns para as duas!! Você por ter essa grande amiga , é merecedora de um presente tão fofo. Amei também desde a embalagem aos biscoitinhos, encanto total. E ela por ter esse talento.
    Bjs
    Ah, é difícil realmente hoje em dia uma amizade assim e gentilezas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcia!!!
      É realmente um presente ter grandes amigos!!!
      E amigos virtuais talentosos e generosos como você também me deixam muito feliz, como é bom sentir esse carinho!!!
      Muito obrigada por cada palavra carinhosa, cada incentivo e por compartilhar suas obras de arte!!!
      Beijitchos!!

      Excluir
    2. OBRIGADA! Você que é muito especial. Assim, me emociona... Bjs

      Excluir
  2. Oi Lu,
    Que fofura!! e não é pra ficar envaidecida? é tão bom quando somos lembradas com
    esse carinho...ela deve ter ficado emocionada com suas palavras.
    Um beijo e bom fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mirian!!
      É realmente um privilégio ter amigos tão queridos por perto!!!
      Essa família merece cada elogio meu!!
      Beijos e obrigada pelo carinho!!
      Lu

      Excluir
  3. Oi Lu,
    Obrigada pelas palavras carinhosas!
    Uma linda semana
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...