Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Bolsa para Tablet da Mari

IMG_7236

A Lu encomendou esta bolsa para a Mari poder guardar e transportar o tablet.

É feita em tecido de algodão, forro em algodão, manta resinada, quilt reto com ponto decorativo e personalizada com bordado a máquina. Há um bolso frontal para dar maior proteção ainda ao tablet e também serve para guardar o carregador.

A Mari adora a Monster High, então adorou a estampa de caveirinhas charmosas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...