Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

domingo, 15 de dezembro de 2013

Bolsa Verão de Tecido

IMG_7017  IMG_7050

Eu fiz uma Bolsa de Praia para a Débora e agora ela encomendou estas para presentear duas pessoas que ela gosta muito, a Simone e a D. Marlene.

Estas bolsas são para pessoas práticas (como eu)!! São beeeem grandes, dá para levar protetor solar, “bolachitchas”, canga, pente, dinheiro, chave, etc… por causa do tamanho e dos bolsinhos. Outra coisa bem prática, é que o interior dela é de plástico, então coisas que a gente coloca com a mão molhada ou biquíni/maiô/sunga usados não molham a bolsa:

IMG_7055

E o melhor, esse forro plástico é totalmente removível, então dá para lavar a bolsa na máquina!!!! Adooooooro! Ao final da viagem, dá para tirar toda a sujeira e o protetor solar, lavando na máquina, sem ter que ficar passando paninho ou esfregando no tanque!!!

Para mais modelos de Bolsas de Praia CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...