Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Porta-Maquiagem em Tecido

IMG_6953  IMG_6973

A Débora me pediu para fazer um Porta-Maquiagem para a Isabela e para a Ana Gabriela, algo que pudesse organizar a maquiagem para deixar na bolsa.

Aqui o modelo aberto:

IMG_6943

Os bolsinhos superiores podem guardar base, pó, sombra e blush; nas divisórias laterais, os batons e nas divisórias do meio, pincéis, rímel e lápis. Cada uma dessas partes, tem abas com fecho de elástico roliço para que tudo fique bem acomodadinho e não caia na bolsa caso vire de ponta-cabeça.

Tudo organizado, chique e personalizado!!!

2 comentários:

  1. Que lindo!!! Amei! Quero uma, rs. Beijos e parabéns! Clau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudia!!
      É bem prática, né? Mas confesso que não sou muito íntima de maquiagens... hehehe... para tirar a foto do post tive que "emprestar" algumas coisas da minha filha!! Hehehe...
      Obrigada por sua visita!!! Beijos!

      Excluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...