Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Toalha de Lavabo de Natal da Tati

IMG_6904

Ai que saudade de blogar!!!

Quem está quase enlouquecendo com a produção de Natal, correndo para que tudo seja feito com muito carinho e no prazo? Hehehe… quem está com dor nas costas não precisa levantar a mão!!! Hehehe…

Eu tenho uma regrinha básica: só posto no blog depois das peças entregues, sei lá, gosto dessa primeira reação da cliente, muitas peças são totalmente personalizadas e as clientes nem sabem como vão ficar e gosto dessa “surpresa”, pois algumas estão sempre espiando meu blog ou o Face.

E ontem foi dia de entregas então só agora vou começar a postar, tentando conciliar com a produção!

A Tati me pediu uma toalha de lavabo de Natal no tamanho de toalha de rosto. Como ela tem dois filhos pequenos, o Otávio e o Francisco, achei que ia ficar alegre bordar o Papai Noel.

Nesta toalha, fiz a chaminé de patchcolagem, costura reta para fazer as divisões dos tijolos, pintura em tecido para fazer a “sujeira” da chaminé e o Papai Noel em bordado a máquina. Acho que ficou bem alegre!

E a Tati, que é uma amiga querida, fez questão de já colocar a toalha no lavabo e aqui está a foto:

ToalhaLavaboTati

Tati, obrigada por mais um ano de amizade!!! Você, o Zim e os meninos estão num cantinho especial de nossos corações!!

2 comentários:

  1. Hã? Correria? Dores? Entregas? Natal? Quem falou, quem falou? Kkkkkk, simplesmente, doideira!
    Nooossa, ficou linda esta toalhinha. Você combinou várias técnicas, ficou maravilhosa. Gostei de ver , já no seu lugar reservado, fazendo sucesso.
    Parabéns!
    Bjs e vamos correr...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe... todo mundo na loucura, né? Se tudo correr conforme o planejado, termino as encomendas esta semana e entro de férias!!! Ufa! O ano de 2013 foi Ó-TI-MO, mas bem cansativo!!!! Bjs!

      Excluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...