Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Último post do ano!!

IMG_7294

Encerro aqui os posts do ano de 2013 com a foto dos produtos da última entrega.

Quero agradecer muito por todo ano de 2013 e desejar a todos um maravilhoso ano de 2014, muita saúde, paz, amor, respeito, compreensão, comunhão, amizade, justiça, alegrias, conquistas, sucesso, reconhecimento, harmonia, dinheiro… enfim… a felicidade plena!

FELIZ ANO NOVO!

E até breve!

6 comentários:

  1. Obrigada!!! E desejo a você e sua família tudo, tudo de maravilhoso. Sucesso em 2014!!! Até lá, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por seu carinho e generosidade no ano de 2013! Um ótimo ano de 2014, com muita inspiração, criatividade e produtividade!! Felicidades!

      Excluir
  2. Feliz Ano novo, Lu! Muita saúde e paz para você e sua família!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu,
    Passando para dar um oi!!
    Feliz 2014!! td em dobro pra vc!!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu! Passando para te dar um beijo. Querida não estou produzindo nada, rs, bem que queria pois estou praticamente sozinha durante todo o dia. Mas quem disse que o calor deixa??? Um horror, e agora deu para faltar água, ontem aquele apagão, ( graças que aqui em casa não faltou, o bairro ficou sem, acho que foi milagre, Deus teve pena de mim, acho que não aguentaria.
    Te desejo um mês repleto de alegria.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcia!!
      Menina, que loucura esse calor, né? Eu deixo o ventilador no chão para não ficar voando tecidos e linhas!!! Hehehe!!! Ainda bem que na minha cidade também não teve apagão!!! E como as máquinas iriam trabalhar???? Aff! Um excelente mês para você também!!! Bjs!

      Excluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...