Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Bolsa Maternidade do Pedro

IMG_8066

A Patricia encomendou esse kit para uma amiga, que teve bebê, o Pedro. É uma bolsa maternidade bem grandona, para a mamãe levar tuuuuuuudo o que precisa quando sair de casa.

Nas duas laterais há bolsinhos práticos para colocar mamadeira, porta-chupeta e internamente há duas divisórias para acomodar o trocador e deixar a bolsa mais organizada.

Combinando com a bolsa, tem o trocador, que é protegido por uma capa plástica removível, permitindo lavar o trocador ou usá-lo como um apoio prático e higiênico quando o Pedro ficar em lugares comuns às outras pessoas.

Patricia, foi um prazer “conhecê-la”, mesmo que virtualmente!

Pedro, que você seja muito feliz!!! Um beijitcho da tia Lu Panitchos!

6 comentários:

  1. Oi Lu!
    Incrivelmente linda, perfeita!! Tá na hora de abrir uma loja.
    Adorei sua visitinha lá no meu post de mãe coruja, kkk. Mel envia uma lambidinha.
    Beijos e excelente feriadão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcia!!! Muuuuuito obrigada pela gentileza!!! Eu procuro sempre ir aprimorando e aprendendo a cada peça! Às vezes olho para algumas peças antigas e fico um pouco desconfortável... mas é bom, sinal que melhorei com o tempo!! Hehehehe!
      Mande um cafuné para a Mel!!! Bjs!!

      Excluir
  2. Oi, Lu! Maravilhosos seus produtos, também concordo com a Márcia. Pensando bem, acho que não... pois o comércio deve ser algo tão dinâmico e estressante que não desejo isso pra você não, rs. Continue fazendo coisas lindas e com carinho e dedicação e isso chama-se: sucesso, parabéns! Beijossss, Clau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe... fiquei muito envaidecida com o comentário da Marcia, mas realmente gosto das peças únicas, personalizadas! E acho também que não daria conta de pedidos volumosos!
      Muito obrigada por seu carinho!!! Bjs!

      Excluir
  3. BOM DIA LU AMEI SEU CANTINHO VC É MUITO CAPRICHOSA TUDO MUITO BEM FEITO JÁ SOU SUA SEGUIDORA BEIJOS DEIXO À VC MEU BLOG! www.ateliedaelainepurchio.blogspot.com.br VENHA ME FAZER UMA VISITINHA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elaine!!
      Agradeço sua visita em meu blog e por sua gentileza! Já fui te visitar e ao ver suas peças lindas, seu talento, fiquei ainda mais envaidecida com seu comentário!!! Já estou te seguindo!!! Parabéns por sua arte!! Beijos!

      Excluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...