Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Kit Bebê: Babador e Toalhinha Personalizados

IMG_8031

Olha que chique… este kit é uma encomenda que será mandada para o Japão!!!!! “Panitchos” já foi para Portugal, Austrália e agora para o Japão!!!!!! Muito legal, fiquei super feliz!!!

É interessante porque é um presente totalmente personalizado e como não faz volume, não ocupará espaço na mala onde será transportado.

Léo, que você seja muito feliz!!!

Para mais modelos de babadores CLIQUE AQUI.

2 comentários:

  1. Que kit mais fofo, adoro suas peças com bordados.
    Vai ser sucesso!!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcia!! Obrigada!!
      Adoro personalizar as peças, é bem o diferencial do trabalho artesanal, né? Ninguém tem igual!!! Beijos e obrigada pelo carinho!!

      Excluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...