Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

“Snack Rugs” da Isadora e da Júlia

IMG_7973

De voltaaaaaaa!! Ebaaaaaa!! Curti as férias, curti a família, pisei na areia e agora gás total!!!

A Débora estava organizando as coisas para a volta às aulas das suas princesas, a Isadora e a Júlia, quando ela percebeu que precisava repor as toalhinhas de lanche. Ela queria uma peça que as meninas pudessem apoiar o lanche, assim, fica higiênico, mesmo que elas se sentem no chão.

Para mais modelos de mug rugs CLIQUE AQUI.

4 comentários:

  1. Voltou com gás total e já com belezuras. Ficaram muito lindos, adorei as combinações. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lu! Fiquei com saudades de vc, que bom que voltou. Eu tb tive férias, e por isso pude costurar bastante. Lindas suas costuras (mug rugs) que são um tipo menor de guardanapo americano, né? Pergunto porque nunca fiz, rs. Amei as estampas e o bordado, ficou show, parabéns! Beijossss, Clau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudia!!
      É isso mesmo!! Os mug rugs são praticamente do tamanho da caneca e esses "snack rugs" são um pouco maiores, mas menores que o jogo americano. Obrigada pelo carinho!! Bjs!

      Excluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...