Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

domingo, 16 de março de 2014

Avental Dona Bolachinha

IMG_8328

A minha amiga Lu está arrasando com a venda de suas delícias: bolachas decoradas e cupcakes. Como ela fica muito tempo na cozinha, acaba usando muitos aventais e estava precisando de mais um.

Procurei misturar várias técnicas diferentes: quilt livre, uso de ponto decorativo no acabamento, patchcolagem com pintura, detalhes em 3D, bordado a máquina, apliquê na máquina, fuxico e o bordado personalizado do nome.

Essa é daquelas peças que são bem demoradas, no planejamento (busca e adaptação dos riscos, busca dos gráficos do bordado a máquina, cálculo do posicionamento de cada parte) e na execução cuidadosa. Porém depois que a peça fica pronta, é uma delícia!

Coloquei uma alça para encaixar o bate-mão, também personalizado e combinando com o avental.

Para mais modelos de avental CLIQUE AQUI.

3 comentários:

  1. Meu Deus, lindo demais!!!! E com todas essas técnicas, arrasou. Agora resta saber se o avental será usado ou colocado em exposição na parede, rs... Acho que não vai ter coragem de usar, ficou demais!
    Parabéns.
    Linda semana, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, Marcia! A minha amiga vai fazer um curso com as profissionais que ela admira e me pediu um avental para frequentar esse curso!! Chiquérrimo!! Adorei participar disso!
      Beijos!

      Excluir
    2. Ah, então sucesso total!!!!! Pois usar no batente não dá, rs.

      Excluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...