Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

terça-feira, 11 de março de 2014

Capa para Galão de Água em Patchcolagem

IMG_8298

Aquela frase: “Em casa de ferreiro, o espeto é de pau” normalmente funciona para as crafters! A gente prioriza os pedidos, cria e produz para os clientes e muitas vezes não conseguimos fazer as peças para nós mesmas, nossa família e nossa casa.

E a capa do meu galão de água estava velhinho, desbotadinho, sem graça. Ele era preto, com uma faixa bordada em ponto cruz, que devo ter demorado meses para terminar, bordado inglês e só. Então, resolvi que queria algo bem diferente do anterior: estruturado com manta resinada, quilt livre, patchcolagem, um babadinho como se fosse uma saia e apesar de manter o preto e branco de fundo (para combinar com os tons da cozinha), queria algo mais colorido, mais alegre e daí não pensei em outro tema: corujas (“zoiudinhas” para os íntimos!!). Coloquei uma família de corujinhas como se fosse a minha: papai, mamãe e filhota!

É incrível como um detalhe faz diferença no ambiente! Minha cozinha ficou mais alegre e cheia de carinho!!

2 comentários:

  1. Ah, olha as corujinhas por aqui também!! Esta família ficou muito linda. A capa ficou show!
    E realmente é assim mesmo, nada temos, parentes chorando por alguma peça, kkk, e só fazemos as encomendas e olhe lá, rs, o tempo... é inimigo.
    Acredito que sua cozinha ficou alegre, pois um detalhe já faz a diferença e ainda mais com tanto capricho. Parabéns!! excelente semana e obrigada pela força, assim vou acreditando e me animando a fazer mais peças. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcia!!! Muito obrigada por palavras tão generosas!!!
    Amo ver seus trabalhos! Você é uma artesã-artista completa, não precisa de força, e sim reconhecimento!! Um beijo enorme e muito obrigada por suas palavras, adorei! Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...