Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

quarta-feira, 26 de março de 2014

Encomenda da Sid: Nécessaire Trouxinha e Lixeirinha de Carro Personalizado

IMG_8434
IMG_8443
Ah! como foi bom fazer essas peças! Primeiro porque matei a saudade da Sid e segundo porque tudo começou exatamente com estas peças!!! A primeira peça que eu produzi para vender foi a nécessaire trouxinha e logo depois o lixinho de carro… Apesar de ter passado apenas 3 anos, eu já desenvolvi e produzi tantas outras peças… e agora ao fazer estas me deu até um friozinho na barriga, fiquei relembrando de tantas clientes queridas e as peças que fiz com tanto carinho.
Bem, a Sid encomendou estas peças para presentear duas amigas e quando a cliente ainda diz que são amigas queridas, eu me sinto honrada e com uma responsabilidade enorme! A nécessaire trouxinha é para uma pessoa delicada e sensível, então achei que o tecido tinha tudo a ver! E o lixinho é para uma pessoa dinâmica e alegre e ainda é personalizado com bordado a máquina.
Sid, um beijo enorme para você! E espero que suas amigas gostem destas peças que fiz com muuuuuuuito carinho!
Para mais modelos de Nécessaire Trouxinha CLIQUE AQUI.
Para mais modelos de Lixinho de Carro CLIQUE AQUI.

2 comentários:

  1. Dei uma voltinha em seu blog e amei!! Conheci ele através do blog da Márcia Ruiz. Suas peças estão lindas, de muito bom gosto!!! Eu também amo "panitchos".
    Espero uma visitinha sua em minha casa(blog), hehehehe.
    Abraços
    Renata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sal da Terra!!!
      Muito obrigada pelo carinho!! Já visitei seu blog e amei, parabéns!! Já estou te seguindo!!! Um beijo enorme para você!!

      Excluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...