Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

domingo, 2 de março de 2014

Kit da Nadjane: Case para Livro e Marcador de Páginas

IMG_8090
A Nadjane entrou em contato comigo através do Face e me pediu esse kit. Ela tinha gostado deste modelo e me pediu com o mesmo tecido de fundo, mas com algum toque feminino, por isso usei um tecido floral, fazendo composê com o tecido cinza chumbo. Ela também definiu os bordados: as iniciais e a frase.
Infelizmente quando eu postei a encomenda, estava no auge da greve dos Correios e foi uma novela! A encomenda ficou parada um tempão nos Correios e quando eu achei que iria ser entregue, eu recebi o pacote na minha casa!!!! Voltei aos Correios e num passe de mágica, a atendente disse: “ok, desculpe o erro, será enviado novamente”… simples assim!! Depois disso foi enviado novamente e até que foi no prazo normal, mas todo esse processo demorou quase 2 semanas!!! O que fico mais revoltada é que o preço que temos que pagar pelo Sedex é um roubo!! Com certeza nós artesãs perdemos muitos negócios pelo fato do frete encarecer demais o valor final!! Não estou reclamando aqui sobre o direito de greve, mas sim do erro depois que minha encomenda saiu do centro de distribuição. A minha sorte é que contei com a compreensão e gentileza da minha cliente, que confiou totalmente no meu trabalho, sem me conhecer pessoalmente.
E olha que fofa, depois que ela recebeu, me mandou uma fotinha da case com o livro!! Own… amei o carinho!!
Nadjane, foi um prazer “conhecê-la”, desculpe pela demora e espero que tenha gostado de suas peças, que foram feitas com muito carinho!
Beijitchos!!
Para mais modelos de Case para Livro CLIQUE AQUI.
Para mais modelos de Marcador de Páginas CLIQUE AQUI.

4 comentários:

  1. Oi, Lu! Entendo você e concordo com suas palavras. Já perdi também vários pedidos devido ao alto valor do frete cobrado pelos correios. Fiquei feliz que deu tudo certo no final. Beijo grande e um ótimo feriado pra você, Clau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clau!
      Pois é, nem me fale! E não tem como não escapar! Mas como você disse, deu tudo certo mesmo! A Minha cliente foi uma fofa e super compreensiva!!
      Ótimo carnaval para você!!

      Excluir
  2. Olá Lu, ficou muito bonito este kit. E sei bem o que é perder encomendas por causa do valor do frete, por isso a maior parte das minhas freguesas, são daqui mesmo.
    Bjs e ótima semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Marcia! É verdade! A gente acaba se limitando um pouco pela distância, fazer o que, né? Beijos e um ótimo carnaval!!

      Excluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...