Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Almofadas Bordadas da Lu

IMG_8573

Um dia, passeando em uma loja de tecidos com a minha amiga Lu, ela se encantou com um tecido todo colorido, com charme de patchwork ou daqueles azulejinhos de cozinha.  Ela encomendou essas almofadas para sua sala de estar, que por coincidência ficaram do tamanho exato do meu sofá… estou pensando se vou entregar para ela!!!! Hehehe…

Eu adooooro peças versáteis e o legal da almofada é que dá para ir variando e recombinando, pois o tecido é tão bonito, que dá para usar a almofada simplesmente na parte de trás, que já fica lindo:

IMG_8585

Aqui, os detalhes dos bordados:

IMG_8608

Eu não queria fazer os bordados exatamente iguais, queria almofadas diferentes mas que formassem um conjunto.

Como eu tenho uma preocupação com a manutenção das minhas peças, estas partes bordadas são as capas externas, com fecho de zíper invisível e o corpo da almofada totalmente separada. Assim, as capas podem ser lavadas frequentemente e o corpo com a parte da espuma pode ser colocada ao sol.

Para mais modelos de almofada CLIQUE AQUI.

12 comentários:

  1. Oi, Lu! Que almofadas lindas!!! Eu também ficaria na dúvida se entregaria...kkk. Faz tempo que ensaio pra fazer almofadas pra casa, vamos ver se tomo coragem (e vergonha na cara) pra enfim realizar mais essa costurinha. Beijos e obrigada pelas palavras carinhosas no meu blog! Clau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clau!!!
      Entreguei... snif... mas é assim mesmo! A gente vai ficando por último mesmo!!! Muito, muito obrigada por seus comentários tão incentivadores e por seus post tão inspiradores!! Beijos!

      Excluir
  2. Respostas
    1. OI Rosemary!!
      Obrigada por sua visita em meu blog!!! Beijitchos para você!!

      Excluir
  3. Oi lu,
    estou encantada com as almofadas, acho que eu não entregaria.haha
    Lindo tecido e o formato mais retangular ficou um charme!
    Um beijo e obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mirian!!
      Entreguei... snif... e também adorei o formato! Minha amiga tinha pedido deste jeito para apoiar melhor as costas. Adorei, útil e charmoso!! Muito obrigada por seus comentários tão delicados!! Beijos!

      Excluir
  4. Lindas demais!!! Fiquei encantada!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Robert!!
      Obrigada, querida!! Vamos ver se consigo fazer para mim também!!!! Beijos!

      Excluir
  5. Respostas
    1. Oi Rosa!!!
      Obrigada por sua visita e pelo comentário!! Beijos para você!!!

      Excluir
  6. Lu, acho muito legal a maneira que você une o patch e o bordado!!!
    Suas peças são lindas!!
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sal da Terra!!
      Obrigada pelo carinho!! Eu gosto de misturar técnicas para fazer peças exclusivas! Estou aprendendo bastante!!! São tantas técnicas maravilhosas, que é difícil escolher qual aprender!!! Um beijo para você e obrigada!!!

      Excluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...