Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Bolsa da Paris: uma maltês chiquerrérrima!

IMG_8795

A Marina é uma pessoa alegre, sincera, linda e vaidosa. Ela está com uma “filhinha” nova, a Paris, filhote de maltês e me pediu para fazer uma bolsa para carregá-la. Ela me disse assim: “eu quero tecido de oncinha com bordado do nome dela em rosa… e pode caprichar”!!!!! Bem, com essa carta branca para “emperuar” a bolsa, quis fazer um composê do tecido de oncinha com tecido de poá rosa, assim o rosa não ficaria apenas no bordado. As palavras que me inspiraram neste projeto foram: linda e chique!

Na frente, tornando a bolsa totalmente exclusiva e personalizada, estão o nome e as pegadinhas, bordados a máquina. E talvez não dê para ver na foto, mas o botão tem brilho!!

Na parte de dentro, coloquei uma almofadinha para ajudar na estrutura da bolsa, diminuir a altura da bolsa enquanto ela é pequenininha e como ela é solta, é possível lavar separadamente da bolsa:

IMG_8842

Má, foi uma delícia fazer esta bolsa para você!! Obrigada pelo carinho e confiança!! Um beijo para sua filha Letícia!! E muitas peripécias para a Paris!!!

E para fazer uma graça, olha a Roxinha, a “filhinha” da minha filhota, querendo passear de pijama!!! Aff, então a Roxinha é minha “netchitcha”!!! Hehehe!

IMG_8836

Beijitchos!!

2 comentários:

  1. Ai, minha bebezinha em uma bolsa dessa, rs... será a verdadeira princesa. Linda demais!!! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe... é mesmo, né Marcia!!! Ela iria arrasar!!!! Beijos, querida!!!

      Excluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...