Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Conjunto da Kerol: Capa de Caderno e Estojo Personalizados em Tecido

IMG_8667
A Kerol é professora, viu o Kit da Fernanda e me pediu para fazer este conjunto, com capa para caderno de 200 folhas e um estojo. Ela escolheu os bordados e este charmoso tecido, que parece ter ficado um pouco alterada na foto, mas o fundo é um azul marinho lindo!!!
Bem, ela queria um estojo grande pois disse que guarda muitas canetas, calculadora e queria um bolsinho externo para separar suas coisas, guardar pendrive, dinheiro. Fiz dois bolsinhos, um embutido (com zíper) e um externo (com fecho em velcro) para guardar o pendrive:
IMG_8686
Coloquei também uma alça de mão para facilitar o transporte deste estojo maior.
Aqui a capa de caderno aberta, como é para um caderno de 200 folhas, fiz um reforço no centro, no mesmo tecido do forro. Há também um bolso no lado esquerdo e marcador de páginas no lado direito:
IMG_8709
Kerol, foi um prazer fazer este kit para você! Muito obrigada pelo carinho e confiança!!
Para mais modelos de capa para caderno/livro CLIQUE AQUI.
Pra mais modelos de estojo CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...