Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

sexta-feira, 30 de maio de 2014

1º Sorteio do Ateliê Panitchos!!

Bolsa1Sorteio[1]

Ebaaaaa!!!! Estou adorando esta novidade!!!

Quando eu postei a minha Bolsa de Patchwork para academia na página Panitchos no Facebook não imaginei o carinho que iria receber!!!! Tanto gente elogiando, curtindo, comentando!!! Fiquei muito honrada e envaidecida pelo carinho de tantas pessoas!!

Concomitante a isso, a página PANITCHOS atingiu 2.000 curtidas!! Imagina, eu era só felicidade!!!!

Então, resolvi que era o momento de retribuir a tanto carinho e fazer um sorteio e obviamente, teria que ser uma bolsa de patchwork! Fiz um pouco menor pois a minha fiz pensando mais em uma malinha, para caber bastante coisa e para o sorteio eu queira uma bolsa fofa e charmosa!

Usei tons de rosa, por ser um símbolo de feminilidade e delicadeza.

Para os meus leitores do blog que queiram participar, é só através do Facebook, na página Panitchos. Clique em MAIS, PROMOÇÕES e QUERO PARTICIPAR.

Boa sorte e muito obrigada pelo carinho!!!!

4 comentários:

  1. Ai, ai, eu quero participar para ganhar esta bolsa LINDA!!!!!!!!!!!!!!!
    Acho que você está me obrigando a fazer uma página no face, kkk. Acho que vai ser dessa vez que vou criar coragem, senão... ficar fora desse sorteio... não, não posso, rs.
    Parabéns, suas peças são maravilhosas e super bem feitas. Está aí o sucesso!!!
    Bjs e bom final de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcia!!!
      Eu te entendo MUUUUITO!!! Sou bem atrasadinha nas coisas tecnológicas... mas depois que eu conheço e aprendo, fico meio viciadinha... hehehe... com o blog foi assim, fui aprendendo na raça e sozinha mesmo. Criei meu Face só para ficar de olho quando minha filha criou o dela e hoje já tenho uma página só do Panitchos! Ah, e fui ter um smartfone só agora, ganhei de dia das mães... e estou adorando as várias possibilidades de aplicativos que dá para ter!!!
      Vou ficar muito feliz se você participar do sorteio!!!! Um beijo grande!!!

      Excluir
  2. Oi Lu
    Parabéns. ..a bolsa é linda!
    Acho que vou participar do sorteio, já faz muito tempo que não participo em nada...rs

    http://mimikagimenez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Mimika!!
      Vou adorar se você participar do sorteio!! Boa sorte!!

      Beijos!

      Excluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...