Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Almofada Snoopy do Bruno

A Claudia é uma figura!!! Ela adora fazer pedidos desafiadores, até porque ela sabe que eu adoooooro ideias e desafios novos e acabo embarcando nas suas loucuras!! Há um tempo ela pediu um Esconde-Chaves de Lhasa… sim, ela viu os vários modelos que eu já tinha feito e não bastou um de cachorro, tinha que ser de lhasa!!!!????… Na época ela me mostrou a foto de seu “bebê”, o Snoopy pois queria algo parecido:

ClaudiaLhasa

Bem, agora o último desafio foi uma almofada para o Bruno, seu filho, que ama o Snoopy. Pensamos em fazer uma almofadinha pequena apenas aumentando o bordado do próprio Esconde-Chaves, mas iria ficar bem pequenininho, então optamos por fazer uma almofada grande, usando patchcolagem:

AlmofadaClaudiaSnoopy

Obviamente, como expliquei para a Claudia, trata-se de uma homenagem ao Snoopy e ao amor que o Bruno tem por ele, não é uma cópia, eu não tive a intenção de fazer um “mini-Snoopy”, até porque não tenho esse recurso. A ideia era fazer uma almofada que o Bruno pudesse ficar abraçado, dormir com ela, já que o Snoopy é tão importante para ele.

A Clau adorou, resta saber se o Bruno aprovou!!

Bruno, a almofada do Snoopy foi feita com muuuuuuito carinho!!! Beijitchos da Tia Lu Panitchos!!!

2 comentários:

  1. Que legal! Desafio mesmo hein? Só você para conseguir tal façanha. Ele deve adorar, dormir agarradinho com a almofada, tudo de bom, e com o formato de seu cãozinho...

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcia!!!
      Adooooooro estes desafios!!! Faço muuuuuuita pesquisa, faço, refaço os projetos, executo, conserto, abandono, começo de novo, mas adooooooro os desafios!!! E a Clau disse que o Bruno adorou!!! Ele disse que agora tem dois Snoopys!!! Beijos e obrigada!!!

      Excluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...