Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Capa para caderno de tecido da Dona Bolachinha

CYMERA_20140519_205946[1]
Minha amiga Lu está arrasando com suas bolachinhas decoradas, os pedidos não param e ela precisa de um caderno para marcar os pedidos, datas de entrega, pagamentos efetuados… E nada mais charmoso e exclusivo do que uma capa de tecido personalizada.
Aqui ela aberta, tem um bolsinho e um marcador de páginas:
CYMERA_20140519_205314[1]
Lu, que este caderno esteja repleto de pedidos, de nomes de muitos clientes felizes com sua arte e seja sinônimo de muuuuuuito sucesso!!! Beijitchos!!

2 comentários:

  1. Oi Lu,
    Que lindo! o tecido e as cores ficaram muito harmoniosos!
    Gosto muito de fazer capa para caderno....
    Já me inspirei! rsrsrs
    Um beijo e uma linda semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mirian!!!! Obrigada pelo carinho!!!
      Essas capas ficam tão fofas, né? Este tecido é muito lindo!

      Você que é uma inspiração para todas nós!!!
      Um beijo enorme e muito obrigada!!!

      Excluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...