Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Touca de Chef da Lu Bolachinha

GorroDonaBolachinhaJoaninha
Este é o gorro da minha amiga Lu, que faz bolachinhas MA-RA-VI-LHO-SAS!!!! Ela passa muito tempo na cozinha fazendo suas lindas, delicadas e criativas bolachinhas e como preza pela higiene, usa touca descartável para o cabelo. Mas ela estava descontente em usá-las por serem desconfortáveis, o elástico marcar na região da testa e ser totalmente sem charme, né? Então ela encomendou este gorro, bem mais prático e charmoso.
Lu, ainda mais sucesso para você!! Muitas conquistas e realizações!

2 comentários:

  1. Oi Lu!
    Ficou um charme só, ela vai arrasar. E parabéns, você sempre combinando lindamente os tecidinhos. Hum... já estou curiosa pelas bolachinhas, rs... eta gulosa, rs.

    Minha filha (nutricionista) encomendou com a Claudia ( amigona de blog, também) http://www.atelieclauarts.com.br, as toucas e ela gentilmente me enviou uma de presente. São confortáveis e fazem sucesso mesmo.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, Marcia!!! Sempre bom saber sobre a utilidade das peças, principalmente quando é um projeto novo para mim!!
      Minha amiga é suuuuper talentosa! Dá uma olhadinha na página dela no Face: https://www.facebook.com/Dona.Bolachinha?fref=ts.
      Muito, muito, muito obrigada por seus comentários!!!!!!! Adoro!!!! Você sempre me incentiva a melhorar cada vez mais!!!! Beijitchos!!

      Excluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...