Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Lancheira personalizada da Laís

20140508_143811[1]

A minha amiga Fernanda entrou em contato e me pediu para fazer uma bolsinha para a Laís, amiga de suas filhas. Este modelo foi criado para ser uma lancheira, mas como é versátil, pode ser uma bolsinha compacta e charmosa e ainda personalizada!

Fê, um beijo grande para você e muito sucesso!

Para mais modelos CLIQUE AQUI.

3 comentários:

  1. Oi Lu!
    Essa lancheira é tão cute, cute. Você ainda faz com tecidos mais do que fofos, a dona vai ficar um charme.
    Ótima semana!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcia!!
      Este tecido é tão delicadinho, né? Quando a cliente vai falando sobre a pessoa, a nossa mente já vai eliminando e selecionando os tecidos, né? Minha amiga encontrou com a mãe da mocinha que ganhou a lancheira e disse que elas adoraram!!! Muito obrigada pelo carinho!!! Beijo grande!

      Excluir
  2. Nossa Lu, tá linda!!!
    Com certeza a Laís amou, pois não tem como não amar!!
    Bjks e uma linda semana!!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...