Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Nécessaire Personalizada da Nelma

NecessaireNelma

A minha amiga maluquinha Dani C. tinha encomendado uma nécessaire, ela é enfermeira e trabalha em uma maternidade. Como ela carrega seus instrumentos de trabalho, ela fica desfilando (ela não anda, ela desfila!!!) com a nécessaire que eu fiz para ela pela maternidade. Com uma garota-propagando dessa, não deu outra, a Nelma gostou e encomendou também.

Ela pediu um tecido de estampa de joaninhas e fiz um composê com tecido vermelho de poá branco. Aqui ela aberta:

NecessaireNelmaAberta 

Útil, prático, charmoso e personalizado!

2 comentários:

  1. Também acho demais essa necessaire, muito útil e dá para desfilar e arrasar!
    Bjs, bom final de semana e mais uma vez, obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe... obrigada, Marcia!! Legal deixar tudo organizadinho e à mão, né? E adoooro peças personalizadas! Ninguém vai ter uma igual!!!! Obrigada pelo carinho!!!

      Excluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...