Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Lembrancinhas personalizadas da Festa do Pijama da Júlia: Sacolinhas de Higiene

LembracinhasJuliaDebora[1]

A Débora fez uma festa do pijama para a Júlia com as melhores amigas e me pediu para fazer sacolinhas para colocar toalhinha, escova e pasta de dente. Tudo personalizado com o nome de cada uma, feito com bordado a máquina.

Como essa é uma peça muito versátil, depois elas podem continuar usando como porta-kit higiene, ou colocar lingerie, maquiagem, bijouteria, acessórios, brinquedos…

Débora, é sempre delicioso conversarmos na nossa loucura!!! Smile

Obrigada pela confiança!!

Beijitchos!!!

4 comentários:

  1. Que gracinha! e tudo personalizado, show! Imagino a festinha... encanto só.
    Sabe que ando dando umas olhadas nas máquinas que bordam, tenho medo de comprar pela internet e por aqui não vi nada que me agrade. Vou continuar a procurar, rs
    Beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Marcia!!!
      Adooooro essas coisas de menina!!!! Fiquei sabendo que a festinha foi um sucesso!!!
      Não consigo mais pensar em trabalhar sem minha máquina de bordado!! Acho que é um grande diferencial, dá para personalizar! Aqui no Brasil é muuuuuuito caro e sem opçoes... comprei a minha em uma viagem que eu fiz para fora, é inacreditável a diferença de preços!!! Te dou a maior força para investir numa máquna de bordar, com certeza você iria criar peças lindas!!! Beijocas e obrigada pelo carinho!!

      Excluir
  2. Oi, Lu! Uma ótima ideia, amei a estampa do tecido. Parabéns!!! Bjsss, Clau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clau!!! Eu também adorei!!! Foi uma delícia fazer essa encomenda!! Beijos e obrigada pelo carinho!!!!

      Excluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...