Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Mega Artesanal 2014

Mega6[1]

Gente, o que é essa Mega Artesanal? É uma maravilha para ver produtos, peças, ideias, artesãos.. aff!

Esta foi minha segunda vez, mas posso considerar que foi a primeira vez mesmo… No ano passado, eu estava tão desvairada, tão impressionada, que quando entrei, fiquei como barata tonta, ficava indo e vindo nos stands e corredores, queria ver tudo ao mesmo tempo! Dessa vez foi um pouco mais consciente, mais planejado e eu consegui explorar mais cada stand, sem ficar pensando no próximo!

É arte em cada cantinho!!! Até no banheiro! Eles colocaram várias destas garrafas com flores dispostas na pia:

MegaBlogBanheiro[1]

Na minha opinião, o que se destacou foram as bonecas, tinha de vários modelos, as românticas Tildas, em várias versões e também umas mais gorduchinhas, muuuuuito fofas.

MegaBligTilda[1]

MegaBlogBonecaGorduchaAmei[1]

MegaBlogBonecaGorducha[1]

Também percebi o crescimento do scrap, as mulheres estavam enlouquecidas com aquelas máquinas para cortar papel. O scrap definitivamente é o queridinho das festas personalizadas.

MegaBlogMalevola[1]

Mas o meu olhar se concentrou nos tecidos e patchwork! Vi produtos MARAVILHOSOS, verdadeiras artes!!!

MegaBlogAlmofada[1]

MegaBlog1[1]

MegaBlog2[1]

MegaBlogBolsaCasinha[1]

MegaBlogPenduricalho[1]

MegaBlogPanos[1]

Agora o que eu mais amei: a vitrine do “Chá com Pano Patchwork”, estava simplesmente divina:

MegaBlogChaPano[1]

MegaBlogChaPano2[1]

MegaBlogChaPano3[1]

MegaBlogChaPano4[1]

E deixei por último para vocês babarem, olha esta máquina para quilt:

MegaBlogMaqQuilt[1]

Um espetáculo e ainda mais imponente ao vivo!

Ah! E apenas como curiosidade, o preço dela: quase R$ 14.000,00!

Ela me perguntou se eu queria experimentar e eu respondi: “Não, obrigada, vai que eu gosto…”

Para ver como foi minha experiência na Mega em 2013 CLIQUE AQUI.

10 comentários:

  1. Ai... que coisa linda... nunca fui. Mas tenho fé que ainda irei, kkk. Vou ficar tão maluca que nem sei se valerá a pena, kkk Terei que ficar por lá do começo ao fim. Quanta lindeza. Você fotografou muita coisa que eu tenho na minha pequenina "listinha" rs. essa bolsa casinha, sonho... E aí? Comprou muita coisa? No ano passado, vc mostrou. Vai... mostra, kkk.
    Beijos e obrigada por compartilhar essas fotos, adorei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcia!!
      É mesmo um sonho a Mega!! A bolsa casinha estava no stand da We Care About, linda!!! Acabei de fazer um post com minhas compras, atendendo ao seu pedido! Espero que goste!! Beijos, querida, muito obrigada pelo carinho!!

      Excluir
  2. A Mega impressiona as arteiras!!! Nunca fui... mas irei, se Deus quiser. Por enquanto vou babando em posts como o seu. Está delicioso seu post!
    Um ótimo final de semana
    bjo
    Denise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise!! Vale a pena ir conhecer sim!! É de pirar!! Obrigada pela visita e pelo carinho!!! Beijos!!!

      Excluir
  3. Que legal, Lu! Eu que moro longe de SP ficou muito agradecida por você fazer uma postagem pra mostrar as coisas bonitas da Mega. O ano passado eu fui e ameiiii, mas esse ano não deu, mas mesmo assim deu pra sentir o gostinho só lendo seu post, parabéns! Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clau!!! Que bom que você gostou do post, obrigada!!! É dificil escolher as fotos para postar! Pelo menos este ano consegui tirar fotos!! Ano passado estava tão atrapalhada!!!! Quem sabe a gente não se encontra no ano que vem!!!! Beijos, querida!!

      Excluir
  4. Oi Lu! Ano que vem vou com você! Amei as idéias da confeitaria! Quero uma bolsa de casinha também! Lindas fotos! Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu!!! É tudo tão lindo!!!! Também quero uma bolsa casinhaaaa!!!!!
      Que venha a Mega 2015!!!! Beijos e adorei ver você por aqui!!! Obrigada!!

      Excluir
  5. Lu querida, que maravilha este passeio a Mega não tem preço, ainda não fui, mas pretendo ir um dia, tenho que estar bem disposta pq depois de 18 horas de viagem ainda tenho que andar o dia todo! Acredito que vale a pena, lindas suas necessaries, parabéns! Que Deus continue te iluminando a fazer suas linditchas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcia!!
      Para quem vem de longe, compensar ficar mais dias e se programar para ir à feira uns 2 dias, assim não precisa explorar a feira em apenas um dia só, e ainda tentar encaixar a 25 de março!!! Depois, só sal grosso e algum remedinho para baixar a ansiedade de tanta tentação de compra!!!!

      Excluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...