Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

domingo, 17 de agosto de 2014

Bolsinha para tablet da Júlia

DeboraBolsinhaJulia[1]

A Débora encomendou esta bolsinha para sua filha, a Júlia para transportar o tablet, elas vieram ao meu ateliê em minha casa para escolher os tecidos, modelo, o bordado e até as cores das linhas do bordado! Aqui em detalhe:

BolsinhaJuliaDeboraClose[1]

A bolsinha tem alça transversal, a aba tem um bolsinho com fecho em zíper que foi pensado para colocar o MP3 e celular e internamente há bolsinhos com fecho em botão, para deixar tudo organizado:

BolsinhaJuliaDeboraDentro[1]

Ficou delicado e alegre!

Beijitchos para você, Júlia!!

2 comentários:

  1. Olá Lu!
    Que linda! E que tecidinho fofo, amei. Gostei da maneira do fecho, aí dá para abrir bem a boca da bolsa. Cliente de bom gosto, rs, tudo lindinho.
    Parabéns mais uma peça impecável, boa semana!!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Marcia!!!
      Muito legal como essas meninas têm opinião!!!
      Também gosto desse tipo de fecho, e acho que com o acabamento do zíper no mesmo tecido da bolsa fica até como um detalhe charmoso!!! Muito, muito obrigada por seus comentários!!!! Obrigada pelo carinho!!!

      Excluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...