Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

sábado, 30 de agosto de 2014

Kit do Theo: Bolsa, Trocador e Sacolas para Roupa da Maternidade

TheoConjunto[1]

Amoooooo fazer peças para bebês! E kits coordenados então… depois que fica tudo prontinho… adooooro!!!

A mamãe do Theo, a Katia, me mandou umas fotos do kit do berço, com tema de carrinhos disse que queria algo neste tema para as peças e depois escolheu os tecidos. Consegui um bordado de carro muito parecido e como não achei nada parecido com a caminhonete que ela me mandou, consegui desenvolver um bordado em apliquê na máquina, foi difícil, mas gostei bastante do resultado.

Agora as peças:

TheoBolsa[1]

A bolsa tem bolsos externos (na frente e nas laterais) e internos onde é encaixado o trocador. Sempre que é possível fazer esta combinação, procuro colocar tecidos escuros onde é mais fácil sujar e manchar o tecido, então no fundo, nas laterais e nas alças coloquei o tecido marrom de poá azul.

TheoTrocador[1]

O trocador tem uma capa de plástico totalmente removível pois assim é possível lavar o trocador e usá-lo como um mini colchonete sem o plástico, especialmente em lugares de uso comum como sofás ou lugares públicos.

TheoSacolas[1]

Estas sacolinhas serão usadas para organizar as trocas de roupa na maternidade e com certeza serão muito úteis posteriormente como porta-cuecas para viagem, porta-pijama, porta-toalhinha para mandar para a escola, etc.

Theo, a tia Lu Panitchos deseja a você muitas felicidades!!! Que você seja muito feliz!!!!!

8 comentários:

  1. Uau! Que kit digno de sair em revista. Lindo, caprichado e perfeito. Parabéns!! Adorei o modelo do bolso, charme.

    E que Theo venha com muita saúde!

    Obrigada pelo carinho, beijos e ótima semana
    Passando rapidinho, cof, cof... uma gripe horrível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcia!!!
      Adooooro seus comentários, sempre tão generosos e de tanto incentivo!!! Obrigada pelo carinho, querida!!! Sempre arruma um tempinho para passar aqui no blog!! Obrigada!! E fico aqui na torcida que você melhore logo!!! Beijos e boa semana!!

      Excluir
  2. Oi, Lu! Fico encantada com seus produtos. Acho de uma criatividade sem tamanho, você combina muito bem as estampas e os bordados. As minhas costurinhas são bem mais simples, mas um dia ainda chego lá, muito obrigada por me inspirar. Beijosss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Clau!!!!
      Que bom que você gostou!!!! Receber qualquer elogio já é bom, de artista então, vou ficar me achando hein? E acho que artesã/artista completa é como você, que sabe sim que é especial, que tem um diferencial e ainda asim tem humildade!!!!! Isso é o perfeito exemplo de caráter!!! Obrigada por sempre me incentivar e me inspirar com suas obras perfeitas!!!! Beijitchos!!

      Excluir
  3. Respostas
    1. OI Vilma!!!
      Obrigada pelo contato!! Por favor, entre em contato através do e-mail: panitchos@terra.com.br ou Fanpage: https://www.facebook.com/Panitchos para eu poder te passar as informações. Beijocas!

      Excluir
  4. AMEI A BOLSA ESTÁ A VENDA? EU QUEROOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, bom dia!!
      Obrigada pelo contato!! Eu trabalho apenas com peças sob encomenda, por favor, entre em contato através do e-mail: panitchos@terra.com.br ou Fanpage: https://www.facebook.com/Panitchos para eu poder te passar as informações. Beijocas!

      Excluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...