Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Nécessaires Personalizadas da família da minha irmãzinha de alma: Aurinha!

NecessaireAurinha[1]

Eu tenho uma amiga da época do colegial (ensino médio), a Aurinha… Eu a conheci numa época que eu tinha muitas dúvidas e inseguranças, estava indo para o colegial, mudando de escola (pública para particular), era um patinho feio, suuuuuuuuper tímida… e dai conheci uma menina linda, inteligente, educada, doce, querida, esportista, amada por todos e ela me acolheu, me aceitou incondicionalmente e nos tornamos grande amigas. Sentávamos perto, fazíamos o intervalo juntas, voltávamos para casa juntas, nos ligávamos, íamos uma à casa da outra, nos divertíamos muito nas férias. A família dela também é muito especial! A mãe, o pai e as irmãs Maria Elisa e Sílvia também me acolheram, viajei com eles e foram sempre momentos inesquecíveis. Até que ao final do segundo ano meu pai foi transferido para trabalhar em outra cidade e nos separamos, depois, cada uma foi fazer faculdade em outras cidades e nos correspondíamos por cartas, pois a internet ainda não havia se popularizado. Ela continuou sendo minha melhor amiga por alguns anos, mesmo distante.

Tive a honra em tê-la em meu casamento e de ir ao seu e com o tempo foi ficando mais fácil ter notícias, através de e-mail, orkut e facebook.

Ela já está morando fora do Brasil há 6 anos e veio para o Brasil rever os amigos e família e tive a honra em recebê-la em minha casa! Foi um momento emocionante e com uma amizade dessas, apenas alguns segundos bastam para trazer de volta toda a doçura de um sentimento tão puro e bonito.

E quando ela me disse que viria a minha casa, fiquei pensando o que eu poderia fazer para ela e sua linda família: marido e três filhos. Como cada um tem um perfil diferente, optei por fazer o que acho o mais genérico possível: nécessaires!! Cada um escolhe como vai usar, pode colocar lingerie, maquiagem, bijouteria, acessórios, brinquedos, canetas, eletrônicos… Usei estampas diferentes pensando no gênero e idade de cada um porque como eles formam uma família grande, queria que fosse fácil cada um identificar a sua.

O que deu um ar de conjunto, foi o bordado e o tecido de fundo do bordado.

Aurinha, foi um prazer enorme encontrá-la novamente!! Obrigada por este momento tão especial e por todos os outros que vivemos anos atrás! Obrigada por trazer leveza à minha vida!!

Parabéns por sua linda família e que vocês sejam muuuuuuito felizes sempre!!!

2 comentários:

  1. Que legal sua história!!!
    E as necessaires ficaram de muito bom gosto e personalizadas, lindas!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Marcia!!!
      Adoro peças exclusivas!!! Diferencia totalmente de peças compras ou mesmo de outras artesãs! E se tudo que fazemos já com um carinho imenso, imagina com uma história dessas!!! Sou uma pessoa abençoada por ter pessoas como a Aurinha e você na minha vida!!!! Beijitchos e muito obrigada pelo carinho!!!

      Excluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...