Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Avental personalizado da Dona Arlinda

AventalJosi[1]

A Josi encomendou este avental para presentear a Dona Arlinda e decidiu o tecido assim que viu o post dos Porta-Lingerie da Kerol, com estampa de cupcakes.

O avental é todo estruturado com manta resinada, tem forro em algodão, quilting livre, composê com tecido de algodão marrom de poá rosa (alguém aí sabe como resolver essa falta de nitidez nas fotos dos tecidos de poá?????) e personalizado com bordado à máquina.

Cozinhando com muito charme!!

Josi, sempre é muito bom encontrar com você!!

Beijos e obrigada por seu carinho!!

Um comentário:

  1. Oi, Lu! Muito linda essa combinação de estampas, parabéns! Quanto a distorção nas fotos de poá e xadrez é assim mesmo... acontece comigo também, é uma pena, pois a peça "ao vivo" fica mais bonita, né? Um beijão e uma ótima semana pra vc, Clau.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...