Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Naninhas do Bem

NaninhasDoBem[1]
O projeto Naninhas do Bem consiste em fazer naninhas, esses travesseirinhos fofos, para doação a hospitais com tratamento de câncer infantil.
Conheci este projeto há um tempo atrás e me encantei, mas não foi possível participar a tempo. Procurei me informar melhor e fiquei ainda mais feliz quando descobri um grupo organizando este projeto em Campinas, região onde moro: https://www.facebook.com/groups/1535367373351722/.
As doações serão feitas a três hospitais de referência: o Centro Infantil Boldrini, o Hospital de Clínicas da Unicamp e a Sobrapar.
Projeto social… crianças… costurices… união entre artesãs.. Gente, com uma combinação dessas, eu tinha que participar! Quantas vezes a gente quer fazer o bem, ajudar e não sabe como? Quantas vezes a gente acha que é só um e não vai conseguir fazer algo importante? Muuuuuito bacana pensar que uma peça sua possa servir para um momento de alívio para uma criança que está passando por um momento tão difícil e que mesmo se você consiga fazer UMA naninha, ela vai se somar a tantas outras e com certeza a sua naninha será muito importante para alguém.
Parabéns a todos os organizadores da campanha em suas cidades!
Um beijo especial às crianças que receberam e receberão sua naninha, que dê tudo certo em seu tratamento e que todos os sonhos se realizem!
E uma chamada aos artesãos: vamos lá, galera, espalhar nossa arte e carinho por um bem maior!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...