Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Porta-Maquiagem da Vitória

ElainePortaLingerieVitoria1[1]

Olha só que legal este porta-maquiagem para guardar, organizar e transportar maquiagem e acessórios:

ElainePortaMaquiagemVitoria[1]

Tem bolsinhos para colocar sombra e blush e separações para colocar pincéis, batom, lápis e gloss. Tudo fica devidamente acomodado e bem protegido com as tampas de cada compartimento:

ElainePortaMaquiagemAberto[1]

Assim, mesmo se o porta-maquiagem for colocado dentro da bolsa ou da mala, tudo fica no lugar.

Além de prático, é uma peça exclusiva, personalizada com monograma, feito com bordado à máquina.

Para mais modelos de Porta-Maquiagem CLIQUE AQUI.

Um comentário:

  1. Olá!!! Saudades de passar por aqui! Ando tão atarantada, kkk, que as visitas estão se acumulando...
    Amei este porta maquiagem, sensacional. Você sempre com peças úteis, lindas e personalizadas, adoro!

    Ah, obrigada por sempre estar lá em meu cantinho, fico sempre feliz!

    Grande beijo

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...