Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Presente para o dia dos professores: Organizador de Bolsa personalizado da Susi

SusiOficial[1]

A Susi é minha professora de ginástica na academia, ela é linda e suuuuuuper profissional, faço diferentes aulas com ela: step, jump, local e kangoo… e ela arrasa em todas as aulas, são sempre dinâmicas e diferentes! Quando não faço alguma aula, sinto falta… aff, quem diria que um dia falaria isso de atividade física!!!!! Sinto falta das aulas maravilhosas, dela dizendo: “está acabando” (no começo da sequência), “que fácil” (quando eu não estou mais aguentando), “pegaram?” (quando eu finalmente decoro a sequência) daí ela diz : “mas ainda não é isso… vou mudar”!

Adooooooro tudo isso!

E a filhota dela, a Isa é uma fofa!!! Ela também faz aulas, é uma princesa delicada, bailarina e professora de ballet. Ela é tão linda,  parece a Branca de Neve, a pele clarinha e o cabelo negro… e quando encomendei o kit de bolachas decoradas com minha amiga Lu, o kit de maçãzinha foi perfeito, pois a Isa é professora e ainda é a Branca de Neve!!! Mas as maçãzinhas não são envenenadas não!!! São cheias de carinho!!!

Isa, um beijo para você! Adooooro “colar” de você nas aulas de step e jump!

Susi, parabéns pela profissional que você é e por ser essa pessoa de caráter e guerreira! E por me aguentar reclamando nas aulas de local!!!!! Winking smile

Ah, e será se dá para encaixar mais aulas de step? Kkkkkk!!!

Para mais modelos de Organizador de Bolsa CLIQUE AQUI.

3 comentários:

  1. Lu!! Que linda! Eu amei minhas maçãs 🍎 muito obrigada pelo carinho. Amo também as aulas são ótimas, não só porque é a minha mamis que da 😁
    Parabéns pelo seu trabalho! Você faz coisas lindas, quero todas hehe
    Você e a Ju são amigas maravilhosas 😘

    ResponderExcluir
  2. Lu minha querida!!!
    Eu amei o presente, além de lindo, gostoso (as bolachinhas) é muito útil. Seu trabalho é encantador, a cada peça, vejo o carinho e o amor com que faz cada uma delas. Cada peça é única e especial. Parabéns, continue sempre dando vida aos panitchos.
    Muito obrigada pelo carinho que tem por mim e pela Isa. É muito bom saber que gosta do meu trabalho e melhor ainda é ter você e a Jú nas aulas, vocês transformam a sala com a energia e o sorriso.
    Agradeço a Deus por ter colocado pessoas como vocês nas nossas vidas.
    Obrigada mais uma vez pelo carinho e pela amizade.
    Um beijo grande!
    Susi

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lu! Saudades de vc!!! Andei sumida, mas já voltei. Muito lindo o organizador, pela foto parece grande, mas comparando com as bolachinhas dá pra ver que está no tamanho ideal. Li sua postagem e fiquei uma inveja saudável de você conseguir costurar tantas coisas lindas e ainda fazer muita ginástica... vou te confessar, sou preguiçosa pra fazer ginástica. Eu caminho todos os dias uns 45 minutos, é o máximo que meu corpo aguenta...kkk. Outra coisa: vejo as bolachinhas e fico com muita vontade de experimentar... qualquer dia faço encomenda. Beijos e uma ótima semana pra vc! Clau.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...