Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Kit Natal: Pano de Prato e Toalhinha de Lavabo Bordados

PanoPratoNatal1[1]

PanoPratoNatal2[1]

E já estamos próximos ao final de ano!!! Época de pensar como serão as festas, a ceia, os presentes… E para decorar a casa, que tal essas toalhinhas de lavabo e panos de prato bordados à máquina para entrar no clima natalino?!! Super úteis e fofas!!

Preparando a casa para receber bem a família, os amigos e… claro, o Papai Noel!!! Winking smile

Um comentário:

  1. Oi, Lú!!! sim são produtos úteis, fofos e que agradam todo mundo... eu acho muito bacana presentear com artesanato no natal. A pessoa fica feliz pois sabe que foi feito com carinho e exclusividade para ela, parabéns! Estou tentada a comprar uma máquina de bordar... será que tenho coragem??? ...kkk, me dá umas dicas??? Bjss, Clau.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...