Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Nécessaires Trouxinha da Branca

NecessaireTrouxinhasBranca[1]

A Branca conheceu meu trabalho pela internet e encomendou 12 Nécessaires Trouxinha! Ela escolheu todos os tecidos e eu fiz com muuuuuuuuito carinho!

E foram assim, despachados para Curitiba:

NecessairesTrouxinhaBrancaDesp[1]

Branca, muito obrigada pelo carinho e confiança!

Para mais modelos de Nécessaire Trouxinha CLIQUE AQUI.

Tenho um carinho especial por este modelo pois foi com ele que tudo começou! “Panitchos” ainda estava bem no início, com apenas um modelo disponível… eu não tinha grandes ambições e me surpreendi com o carinho e apoio dos amigos e a receptividade dos clientes. Hoje me orgulho de ter vários produtos disponíveis e uma vontade incansável de criar. Muito obrigada a todos amigos e clientes que sempre me incentivam muito!

Um comentário:

  1. Oi, Lu! Que legal vc lembrar do seu primeiro produto!!! Me fez pensar no meu primeiro também...kkk... vc acredita que eu não me lembrava, tive que ir no blog pra ver. Foi uma necessaire vermelha de poá branco. Muito bom recordar! Suas necessaires trouxinhas ficaram lindas parabéns!!! Bjs, Clau.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...