Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

domingo, 7 de dezembro de 2014

Lembrança de Bodas de Ouro: Toalhinha Bordada

LembrancinhaBodas3[1]

Este projeto foi muuuuuuuuito especial!

Meus sogros fizeram bodas de ouro neste ano e meu marido e os irmãos se uniram para fazer uma festa surpresa.  Como não moramos na mesma cidade, ficamos responsáveis por itens que podiam ser resolvidos à distância e eu fiquei encarregada das lembrancinhas.

Meus sogros são protagonistas de uma linda história de amor, respeito e admiração; construíram uma linda e unida família e foram vencendo todos os desafios da vida, uma vida dura, mas sem nunca perder a força e o otimismo.

Iniciei este projeto em junho deste ano achando que conseguiria terminar rapidinho, antes da loucura do final de ano… mas estava enganada, planejei um bordado bem especial, mas devido ao tamanho do meu bastidor, foi necessário montar o bastidor duas vezes em cada toalhinha. Assim, como ao todo foram quase 80 toalhinhas, foram quase 160 bordados… No segundo semestre os pedidos sempre aumentam e tive que ir me desdobrando para ir encaixando as encomendas com as toalhinhas.

Ser a responsável de fazer as lembrancinhas da festa de bodas dos meus sogros me deixou muito feliz. Não foi fácil, depois de 5 meses, uns 10km de linha, calo no dedo de apertar o bastidor, bastidor com a rosca espanada, vários apitos da máquina ou por desgaste ou super aquecimento de horas seguidas trabalhando e do stress de achar que nunca terminaria no prazo... deu tudo certo! Deu muito trabalho, mas a honra, orgulho e felicidade de participar de um projeto tão especial me fez ter a certeza de que faria tudo de novo, exatamente da mesma maneira! Com o mesmo empenho e o mesmo orgulho!! Muuuuito feliz em participar tão ativamente de parte de um evento muito especial!

Aproveito para dizer que não é o perfil do meu trabalho fazer lembrancinhas de grandes eventos, uma vez que normalmente as pessoas procuram itens com baixo custo. Este foi um projeto pessoal altamente emocional e significativo.

Aqui as toalhinhas dos convidados, com as iniciais do casal:

ToalhinhaBodas1[1]

E aqui as toalhinhas especiais do casal:

LembrancinhaBodas2[1]

Ver a surpresa e felicidade do casal com a festa que preparamos foi maravilhoso!!! Eles se emocionaram e nós também!!

Sr. Sérgio e D. Margarida, parabéns, que vocês tenham muitos e muitos anos de vida em comunhão!!

Obrigada por tudo e rumo às bodas de diamante!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...