Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Porta-Óculos personalizado da Lu

PortaOculosLu1[1]

A minha amiga Lu usa óculos, principalmente para dirigir. Quando ela chega no destino, tira o óculos e o coloca na bolsa, enrolando-o com uma toalhinha de mão.

Isso faz parte da sua rotina e como nos vemos frequentemente, fiquei só de olho…

E para brindar uma linda amizade como a nossa, quando eu pensei em uma lembrancinha de final de ano, já me veio a ideia do porta-óculos! Tinha que ser personalizado, resistente para proteger o óculos, mas não poderia ser volumoso, pois será usado dentro da bolsa. O fecho em velcro é prático e foi o que eu achei que não riscaria o óculos, diferente de botão ou botão imantado.

PortaOculosLu2[1]

Lu, muito obrigada pela amizade, apoio e companheirismo durante todo este ano!

Desejo a você muitas alegrias, vitórias e ainda mais sucesso com suas “bolatchitchas”!

3 comentários:

  1. Oi Lu,
    Ficou perfeito! Realmente vc pensou em tudo...não tomar espaço na bolsa e velcro ora não riscar!!
    Um lindo ano cheio de paz e saúde pra vc e sua família!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá Lu!!!
    AGRADEÇO de coração suas palavras, fiquei emocionada, obrigada mesmo!!!!!
    E vc sabe que adoro suas artes, sempre perfeitas e diferenciadas, lindas demais. E este porta óculos não ficou para trás, ficou lindo!!! Eu também uso o velcro quando se trata em não riscar...
    Quero deixar aqui meus votos de um 2015 repleto de realizações, muita saúde e artes maravilhosas.
    Grande beijo! Feliz 2015!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...