Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Bolsa Maternidade Personalizada da Manuela

PicsArt_1422044690109[1]

Esta foi a última peça que fiz no ano de 2014, que delícia encerrar um ano maravilhoso com uma peça tão fofa!

Só estou postando agora porque ela foi dada de presente e eu não queria postar antes da mamãe recebê-la!

Recebi carta branca para criar a peça, as únicas solicitações foram que o tema tinha que ser bailarina e que tivesse a cor rosa. Adoooro, é sempre uma responsabilidade, mas uma delícia escolher tecidos, modelo e bordado. Optei por usar um composê de rosa com roxo como moldura do bordado e faixas na parte de trás (eu adorei a parte de trás também!):

BolsaManuTras[1]

Usei o tecido rosa mais escuro nas partes mais sujeitas a sujeira: alças, laterais e fundo, isso ajuda na manutenção da peça, além de dar um contraste com os demais tecidos de cores clarinhas.

Manu, que você seja muito bem-vinda e que seja muito feliz!!

Para mais modelos de Bolsa Maternidade CLIQUE AQUI.

3 comentários:

  1. Oi, Lu!
    Ficou simplesmente lindaaa... amo rosa, flores e bailarina... a Manuela vai arrasar. Parabéns pelo bom gosto de sempre!!! Beijos!!! Clau.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu,
    que linda!!! a ideia de fazer a parte de trás em faixas ficou muito legal, fora que todo o resto ficou muito lindo!
    Com certeza a mamãe da Manuela adorou e vai sair por aí toda orgulhosa!!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Olá! Terminou o ano com essa bolsa linda!!! Muito bom gosto , detalhes, cores... tudo maravilhoso. A cliente deve ter amado. Eu também gosto quando a peça posso criar um pouquinho, rs. Peças repetitivas... ui!
    Beijos
    E acho que esse quarteto, rs, contando com vc, ama tudo isso. Olha todas aqui..Pena que moramos longe, cada uma num cantinho, rs.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...