Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Kit da Sophia: Porta-Kit Higiene, Porta-Fraldas, Nécessaire Grande e Nécessaire Trouxinha

KutSophiaJaneiro2015[1]

Amoooooo esas fofurices!!

A mamãe Li encomendou estas peças para incrementar as peças que já foram feitas para a Sophia: Mala Maternidade e Kit Sophia.

Este kit possui um Porta- Kit Higiene, para lenço de papel, cotonete e tesourinha de unha:

PortaKitManicureSophia1[1]

PortaKitManicure2[1]

PortaKitManicureSophia[1]

Porta-Fraldas:

PortaFraldaSophia[1]

Nécessaire Grande:

NecessaireGrandeSophia1[1]

NecessaireGrande2[1]

NecessaireGrandeSophia[1]

E uma Nécessaire Trouxinha:

NecessaireTrouxinhaSophia[1]

NecessaireTrouxinha2[1]

E o melhor foi que a Li e a Sophia vieram buscar este kit na minha casa… own… as duas são umas fofas!!!

Li e Sophia, muito obrigada pela tarde com vocês, o bolo estava maravilhoso!!!

Beijitchos!!

2 comentários:

  1. Oi Lu,
    que amor esse kit!! não tem como não amar!
    Adorei a ideia do kit higiene! tudo lindo e delicado!
    Parabéns
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Eternamente encantada pelas costurices lindas da Lu!!! E como são resistentes!!! Até hj e aspecto de novas!!! Obrigada pelo carinho em compor peças tão lindas para a gente!!! Beijos nossos pra vc!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...