Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Kit Oficina do Cupcake: Pano de prato, Touca de Chef e Luva Térmica

KitOficinaDoCupcake[1]
Eu recebi uma encomenda, presentear uma pessoa talentosa, que faz muitas delícias! Recebi carta branca, minha amiga disse para eu dar uma olhadinha na página do Face e no site para me inspirar.
As cores predominantes no logotipo e no site eram o azul e o bege/marrom, então o tecido foi fácil escolher. Logo pensei em tentar reproduzir o logo no pano de prato, assim seria um presente exclusivo! Particularmente não gosto de bordar tanto na luva porque o calor pode danificar a linha de bordado, quanto no gorro para não dar relevo e marcar a pele da pessoa que irá usar.
Na conversão para o bordado o desenho não fica totalmente idêntico, mas gostei bastante do resultado, eu tive que montar as letras dos logo uma a uma buscando fontes diferentes, uma vez que não havia um padrão único. Adorei o desafio!

Um comentário:

  1. Uau! Deu trabalho!!! Mas valeu a pena, hein? Ficou um kit maravilhoso, parabéns. Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...