Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

terça-feira, 7 de julho de 2015

Porta-Treco de Cama da Ana Maria

PortaTrecoCamaAM[1]

PortaTrecoCamaFV[1]

Antes de falar sobre as peças, gostaria de falar um pouco sobre a revista SORRIA, você conhece? É uma revista super bem feita, tem sempre um olhar leve e do bem sobre os fatos da vida. É de leitura fácil, você só precisa estar com o coração aberto para poder apreender e incorporar o que está tão bem escrito ali. Adooooro a seção “Carta da Roberta – conversas sinceras”, parece que a editora-chefe diz exatamente o que eu penso e sinto. A revista é vendida nas farmácias Droga Raia, é bem baratinha e a renda é revertida para o GRAACC e ao Instituto Ayrton Senna. Graças a Deus tenho ido à farmácia apenas para comprar as revistas (a cada dois meses) e não para comprar remédios!!

Bem, voltando às peças! São organizadores para serem colocados ao lado da cama, presos no estrado ou sob o peso do colchão box, deixando à mão revistas, tablet, livros, celular, óculos, lenço de papel e tudo mais que gostamos de ter de fácil acesso quando estamos deitados.

A Ana Maria entrou em contato comigo através do meu e-mail, sem conhecer meu trabalho pessoalmente e ainda esperou bastante pois meu prazo de entrega estava a perder de vista!! Ela escolheu os tecidos e pediu para bordar as iniciais AM e FV.

Fiz as duas peças com muuuuuuuito carinho e ansiosa se ela iria gostar do resultado, se era isso que ela tinha imaginado. Mandei pelo Correio (ufa! chegou inteiro e não atrasaram a entrega!!!!!!!!), mas o melhor foi o e-mail que recebi depois… tão delicado, tão generoso, com uma carga tão grande de carinho!!!! Foi tão envaidecedor e me deu ainda mais motivação para sempre buscar aprendizado e aprimoramento!!!

Ana Maria, obrigada pela confiança, pela paciência em aguardar e pela extrema generosidade em suas palavras!!! Obrigada por dispor do seu tempo e escrever um e-mail tão carinhoso, que me fez extremamente feliz!! Para mim é muito mais do que um trabalho realizado, mas um ideal atingido!!! Obrigada!!!

2 comentários:

  1. Muito lindos! Você pode me enviar um orçamento de um porta treco igual à esses ? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maisa!!!
      Obrigada pelo carinho!!!
      Eu passo essas informações por e-mail ou pelo Face, então entre em contato comigo:
      panitchos@terra.com.br
      https://www.facebook.com/Panitchos
      Beijocas!!

      Excluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...