Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Bolsinha Porta-Celular

PicsArt_09-23-04.30.13[1]

Fiz estas bolsinhas, algumas para presentear e outras para ficar a pronta entrega.

É uma bolsinha de mão, prática, cabe o celular, chave e dinheiro, ideal para aquela saidinha rápida, que precisamos levar pouca coisa, mas não queremos sair com a bolsa. Também é prático para as mulheres que trabalham fora para a hora do almoço, seja na própria empresa, seja no restaurante.

Ela tem um bolsinho frontal com fecho de zíper:

BolsinhaPortaCelular1[1]

Como o bolsinho com zíper é forrado, ele acaba formando um novo bolsinho:

BolsinhaPortaCelular2[1]

Simples assim! Smile

Um comentário:

  1. Oi Lu,
    Adorei este modelo...é tudo o que a gente precisa para aquela saidinha rápida! Os tecidos e as combinações ficaram lindas!! Parabéns
    Um beijo

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...