Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Capas para Caderneta de Vacinação Personalizadas: Anabella, Ana Carolinha e Mateus

snapseed-01[1]

A Renata viu a Capa para caderneta de vacinação do Pedro e entrou em contato comigo, bem no início do período que estava sem pegar encomendas. Mesmo sem me conhecer pessoalmente ela foi de uma delicadeza, típico de pessoas que não são apenas educadas, mas totalmente do bem e disse que aguardaria!

Assim que eu retornei eu a avisei e ela encomendou três capas, uma para sua filhinha e outras duas para presentear.

As capas são fofinhas devido à manta resinada e internamente há dois bolsinhos menores com fecho em botão de pressão e um bolso maior com fecho em zíper. O charme fica por conta da personalização com o nome, feita com bordado à máquina.

Esta é da Anabella:

snapseed-04[1]

Da priminha Ana Carolina que gosta tanto da Anabella que a mamãe Renata pediu igual:

snapseed-03[1]

As duas são iguais internamente:

71a4ad38-341c-439d-9cb1-842999197899-01[1]

Esta é do Mateus:

snapseed-02[1]

snapseed-07[1]

Infelizmente não pude conhecer pessoalmente a Renata, entreguei as peças através de seu marido, mas assim que recebeu, ela me mandou uma foto da princesinha Anabella ao lado da capa para caderneta de vacinação… apaixonei, né? Linda, linda, linda!!! Ela é uma boneca!!!!! Não sei se fiquei mais feliz em ver a Anabella, vê-la ao lado de uma peça Panitchos ou com o carinho da mamãe Renata… acho que tudo junto!!! Muito feliz que meu trabalho me proporciona “conhecer” pessoas tão bacanas!!!

Renata, muito obrigada pelo carinho!!!

Anabella, desejo que sua vida seja repleta de realizações!!!

Um comentário:

  1. Que lindas Lu! Eu nunca costurei essas capas e ficava curiosa pra saber como ficava por dentro. As suas ficaram show, parabéns! Beijos da Clau.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...