Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Kit passeio da Sophia: Organizador para banco do Carro, Lixeirinha e Porta-iPad para encosto do banco

Quando a Eliane entra em contato para fazer uma encomenda, é sempre tão gostoso, a gente fica conversando por mensagem ou celular e ela sempre tem alguma ideia bem bacana e diferente para me propor. Só esta conversa inicial é uma delícia, ela me fala o que está querendo e ideias novas vão aparecendo!
Desta vez, ela queria peças que eu estava loooouca para fazer!
São peças para colocar no carro, tornando tudo mais organizado e dando aquele toque feminino e alegre.
Aqui está o organizador para banco do passageiro, assim a Sophia vai poder guardar livros, brinquedos, garrafas, etc e ainda o lenço de papel fica bem disponível. Ele tem três bolsos (o que está atrás do bordado “Sophia”, o que está o livro e o inferior com zíper), dois porta-garrafas e um porta-lenço de papel. É uma peça personalizada com o nome e a corujinha que desenvolvi baseada na decoração do quarto e que está na maioria das peças que eu já fiz para ela (marca registrada de uma cliente mais que especial!)
OrganizadorCarroSophia1[1]
Quando fiz pesquisas na internet para me inspirar, eu sempre gostava das peças mas não dos acabamentos, então quando fui desenvolver meu projeto, coloquei todas as costuras embutidas:
OrganizadorCarroElianeAcabamento[1]
A Li também queria uma lixeirinha de carro, mas que na verdade vai ser um organizador para óculos, celular, caneta e bloquinho de papel. Por motivos de segurança, ela não quis o nome bordado, mas sim a palavra “Mamãe”, então usei uma cor de linha quase no mesmo tom do tecido para justamente não chamar a atenção e não ser possível ler de longe. Fiz a mesma coisa no bordado do organizador.
LixeirinhaEliane[1]
Como a Li me pediu um lugar para colocar moedas, fiz um bolsinho escondidinho:
LixeirinhaElianePortaMoedas[1]
E para completar o kit, um porta-iPad, assim a Sophia vai poder assistir aos filmes que ela adora! Ele fica preso ao encosto do banco do passageiro, ficando em uma altura confortável e fora do alcance… imaginem esbarrar e tirar o filme bem na parte que ela adora?... nãããããoo!!!  Winking smile
PortaTabletEliane1[1]
Ele é composto por duas peças, a que vai o Ipad e a que ficará fixa no carro, tornando mais prático colocar e tirar o Ipad do carro. A peça que ficará no encosto foi feita em cinza, para não se destacar da cor do banco do carro e a peça que ficará o iPad foi feita no mesmo composê das outras peças e ainda tem uma alcinha de mão para facilitar o transporte.
PortaTabletEliane2[1]
Li, é sempre muuuuuuuito bom falar com você e trabalhar em cima das suas ideias!!! Adooooro!!!! Beijocas!!

3 comentários:

  1. Nossa Lu, que legal!! Ficou muito bacana, todas as peças super diferenciadas... Adorei cada detalhe!! Fiz um organziador também, e adorei fazer...foi um desafio!! Parabéns!! Tudo lindo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. O que mais amo na Lu? Que eu vejo ideias por aí, adapto ao meu gosto e a Lu nunca diz que não será possível fazer, pelo contrário, ela compra a ideia e supera as minhas expectativas sempre!!!
    Obrigada Lu pelas peças lindas e pelo carinho de sempre!!! Amamos nosso kit mamãe e filhinha!!! Beijos nossos pra vc!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um perigo juntar duas pessoas que "viajam" e ficam dando corda uma para outra!!! Amooo mesmo!! Adoro peças fofas, exclusivas e personalizadas!!! Obrigada pelo carinho de sempre, Li!!! Bjs

      Excluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...