Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Presente para minhas professoras: Clutch da Bruna e da Susi

 

Tenho duas professoras MA-RA-VI-LHO-SAS que são lindas, fofas, queridas, talentosas e comprometidas.

E para este dia dos professores, fiz uma bolsinha de mão para saidinhas rápidas, um jeito prático e charmoso para carregar o essencial.

A Bruna adooora tecido de oncinha, então não tem jeito, na hora que eu penso em estampa para ela, só consigo pensar em oncinha:

ClutchDiaProdessoresBruna[1]

Já para a Susi, eu pensei num tecido mais clássico:

ClutchDiaProdessoresSusi[1]

Obrigada, meninas por serem professoras tão maravilhosas, que sempre me incentivam muito, tornando a atividade física algo verdadeiramente prazeroso em minha vida!

Aproveito para desejar um Feliz Dia dos Professores a esses verdadeiros guerreiros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...