Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Porta-óculos da Delza

PortaOculosDelza2[1]  PortaOculosDelza1[1]

Gente, o que acontece com a nossa visão quando a gente entra nos “enta”? Bem, eu nunca enxerguei muito bem, uso óculos desde os 5 anos e em 2015, ao completar 40 anos, letrinhas como bula de remédio ficaram muuuuuito difíceis de serem lidas… Aff… e tem a galera do “braço curto” ou que tem que tirar os óculos (feitos para enxergar de longe) para conseguir ler… É um perfeito atestado de envelhecimento!!!! Kkkkkk!!!! Pelo menos a gente não se sente sozinha, os amigos da mesma idade estão todos sofrendo com o mesmo problema!!! Smile with tongue out

E a Delza também está nesta fase de tirar e colocar os óculos para se ajustar a enxergar de longe e de perto. Ela encomendou então, uma case para poder guardar os óculos na bolsa, já que aquelas caixinhas são muito volumosas e nem sempre estamos com uma bolsa grande. Com este porta-óculos de tecido, eles ficam protegidos de riscos e podem ser guardados em qualquer bolsa, sem fazer volume. Dá até um charminho na hora tirar ou colocar os óculos. Winking smile

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...