Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Porta-Travessa Bordada da Zezé

PortaTravessaZezeAmadeuFace[1]

Obs: Imagens ilustrativas! As alças não têm sustentação sozinhas!

Além de trabalhar com o que eu amo, com o que eu tenho buscado sempre me aprimorar e poder estar próxima da família, o trabalho craft me permite “conhecer” pessoas tão interessantes, com uma energia tão boa e isso simplesmente não tem preço!

A Zezé entrou em contato, sem conhecer pessoalmente meu trabalho e já de cara encomendou estes 3 porta-travessas. Conforme fomos definindo tudo, ela sempre tinha palavras suuuper carinhosas! Quanta energia positiva, quanta generosidade e carinho!!! Adooooro!!!

PortaTravessaAzul1[1] PortaTravessaAzul2

PortaTravessaBege1A PortaTravessaBege1[1]

PortaTravessaRosa1 PortaTravessaRosa2[1]

Aqui como é o modelo internamente:

PortaTravessaBege2 PortaTravessaBege3

A Zezé tinha perguntado sobre colocar colheres de pau como alças. Eu acho que fica suuuuuper charmoso, mas fiquei com medo delas não aguentarem o peso de uma travessa de vidro + uma lasanha, por exemplo. Então deixei a sugestão para que ela possa comprar as colheres e trocar as alças no dia que não estiver carregando algo muito pesado.

Zezé, foi um prazer “conhecê-la”!!! Muito obrigada pelo seu carinho e generosidade!! Que você possa sempre receber de volta das pessoas essa energia positiva que você tem!

Beijocas!

2 comentários:

  1. gostaria de saber as medidas vc pode me passar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudiane!!
      Eu me baseei no seguinte tutorial: http://www.favecrafts.com/Sewn-Bags/Casserole-Tote-Sewing-Pattern-from-Baby-Lock
      Beijos!

      Excluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...