Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Kit “minha primeira escola” da Sophia: Estojo, Saco para roupa suja, Travesseiro, Toalha de Rosto e de Mão personalizados

KitPrimeiraEscolinhaSophia[1]
A frase que nunca sai da minha cabeça é: “Eles crescem tão rápido”… Há quase 15 anos penso assim com minha própria filha… E agora, com a Sophia indo para a escola, toda mocinha, a tal frase é totalmente verdadeira também!
Para encarar este desafio, a mamãe Eliane encomendou este kit, composto por estojo, saco para roupa suja, travesseiro, toalha de rosto e toalha de mão. Tudo personalizado com bordado à máquina e utilizando a coruja e os tecidos das outras peças que já foram feitas para esta minha cliente mais que especial!
Aqui as peças:
O estojo, de um lado tem a coruja bordada e do outro, o nome bordado:
EstojoSophiaCoruja[1] EstojoSophia2[1]
O saco de roupas suja, com abertura de zíper e alça:
SacoRoupaSujaSophia[1]
Travesseiro para tirar um cochilinho gostoso depois do “papá”, a capa tem abertura em zíper para poder ser retirada e lavada:
AlmofadaSophia[1]
Toalha de rosto e de mão, sempre úteis para todas as horas:
ToalhasSophia[1]
Sossô, a tia Lu deseja muita sorte e felicidade para você nesta nova fase! Fase de aprendizado, crescimento e grandes conquistas! Mamãe Li, que vocês possam enfrentar todos os desafios com tranquilidade, força e alegria! Boa sorte!

Um comentário:

  1. Luuuu... E pensar que esse kit da Sossô fez o maior sucesso na escola e ela já está saindo de férias!!! Lu, obrigada por estar presente em todas as fases das nossas vidas!!! Obrigada pelo carinho de sempre!!! Vc é muito especial pra nós!!! Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...