Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Livro de Atividades em tecido de Sophia e Fitz

A Karine entrou em contato comigo para encomendar este livro, pois ela queria presentear os irmãos Sophia e Fitz que moram nos EUA. Suuuuuuper fofa e carinhosa, confiou totalmente nas minhas ideias e no meu trabalho, sem me conhecer ou ver minhas peças pessoalmente, isso para mim é suuuuper envaidecedor e estimulante a sempre aprender e aprimorar cada dia mais!

A proposta desta vez foi uma peça lúdica, sem grandes preocupações teóricas ou de estimulação sensorial, então pude usar tecidos mais estampados e ir seguindo a criatividade.

A peça toda tem muitos detalhes e exige um tempo longo para sua execução, tanto em relação às peças soltas quanto às páginas, porém quando finalizada é uma delícia!!! Dá vontade de ficar brincando também!!!

Assim que a encomenda chegou, a Karine me mandou uma mensagem dizendo que tinha adorado!! Uma mensagem super generosa que me deixou muuuuito feliz e até emocionada!!

Karine, obrigada pelo carinho!

Muita sorte, força e sucesso nesta nova fase!!! Beijos!!! <3

Um comentário:

  1. Ai Lu que coisa mais linda!! Ficou super fofo e criativo!! Arrasou! Adoro esses livrinhos... ainda vou fazer um,rsrs. Parabéns! Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...