Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Capas para Documento de Carro e Cartão de Seguro

CapaDocumentoCarroMilton[1]

Meu primo quis presentear amigos e encomendou estas capas para documento de carro/cartão de seguro.

Milton, obrigada pelo apoio de sempre! Abraços!!

Para mais modelos CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...